Mar de Letras
Jornal do Agrupamento de Escolas Cego do Maio
Pesquisa

Era uma vez um Professor
Por Be/cre Cego do Maio (Professor), em 2013/06/06884 leram | 0 comentários | 251 gostam
É lançado no dia 7 de junho, às 21h00, no Biblioteca Escolar de EB 2.3 Cego do Maio o livro «Era uma vez um Professor...»
Conta uma história iniciada por «Era uma vez um professor…» e/ou ilustra o texto foi o que propusemos aos alunos do Agrupamento Vertical de Escolas Cego do Maio no edição de 2012/2013 do Concurso «Cultivar Talentos», lançado na Semana das Bibliotecas Escolares, que decorreu de 21 a 25 de outubro, pelos professores Bibliotecários do Agrupamento Ângelo Carvalho e Delfim Fernandes.
Este Concurso teve como objectivos «promover o gosto pela leitura e aperfeiçoar a literacia, e desenvolver a criatividade e fomentar o prazer pelo conto tradicional».
Prolongado o Concurso até finais de janeiro, vários foram os trabalhos recebidos.
A Equipa da Biblioteca Escolar, promotora do Concurso, seleccionou alguns dos trabalhos e pensou publicá-los em livro.
Este sonho pode concretizar-se graças ao bom acolhimento da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende que, mais uma vez, nos apoiou neste Concurso. Ao seu Conselho de Administração manifestamos a nossa gratidão.
Recorde-se que este Concurso, sempre apoiado pela CCA, teve início em 2010/2011, altura em que publicou o livro «Era uma vez um Agricultor..» e em 2011/2012 publicou o livro «Era uma vez um Pescador...».
Em 2010/2011, para a BE/CRE Cego do Maio publicou ainda o livro «Bob, Bob» e em 2011/2012, o livro «Crescer».

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe