Mar de Letras
Jornal do Agrupamento de Escolas Cego do Maio
Pesquisa

Prémios de Mérito 2015
Por Ana Ribeiro – Be/cre (Professora), em 2015/10/31874 leram | 0 comentários | 200 gostam
No dia 8 de outubro realizou-se a cerimónia de entrega de prémios de Mérito e diplomas de Concursos aos alunos das diferentes escolas do Agrupamento de Escolas Cego do Maio.
Verifica o link da notíca no Blogue da Biblioteca:
https://bibescola.wordpress.com/2015/10/11/premios-de-merito-2014/

Amália Fernandes, Diretora do Agrupamento: "Todo o ser humano não deve ter a modéstia de não querer ser destacado, entre os seus pares, pelo esforço e empenho no seu trabalho mesmo que seja de cariz académico.

Os alunos do Agrupamento de Escolas Cego do Maio estão de parabéns e as imagens do evento, de entrega de diplomas e prémios relativos ao ano letivo 2014/15, valem mais que todas as palavras do léxico da língua portuguesa para descrever a alegria e o orgulho de todos os presentes, nomeadamente a Diretora, os alunos, os professores, os encarregados de educação e muitos avós.

Não se esquecem de ler e rever o quadro com os nomes de todos os alunos que foram chamados ao palco do Auditório Municipal, no pretérito dia 8 de outubro de 2015, que se encontra no átrio da entrada principal da escola Sede do Agrupamento de Escolas Cego do Maio, num local de destaque.

Para o próximo 8 de outubro de 2016 o evento acontecerá de novo e com mais alunos premiados."


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe