Mar de Letras
Jornal do Agrupamento de Escolas Cego do Maio
Pesquisa

XI Concurso de Flauta
Por Cristina Barbosa (Professora), em 2016/03/14846 leram | 0 comentários | 175 gostam
Pelo décimo primeiro ano consecutivo realizou-se na nossa escola o concurso de flauta para os alunos do sexto ano.
Realizou-se no dia 14 de março de 2016, das 14.20h às 16.20h, o XI Concurso de Flauta de Bisel, com a participação de todas as turmas de 6º ano, que interpretaram uma música obrigatória e outra facultativa. Foram avaliados pelo júri que era constituído pelos delegados de turma do 6º ano e pelas professoras Cristina Barbosa e Luísa Gomes. A assistir estiveram as turmas do 5º B e D.
Esta atividade teve como objectivo proporcionar oportunidade e reconhecimento aos alunos que, ao longo do ano letivo manifestaram competências essenciais, ao nível de interpretação instrumental, de participarem num concurso que lhe exige responsabilidade, dedicação e gosto pela música. Tentou-se ainda criar hábitos de performance, utilizando para as respetivas interpretações o instrumento (Flauta de Bisel) utilizado em contexto de sala de aula.
Foi vencedora do XI concurso de flauta a turma A do sexto ano, representada pelo Francisco Neves e pela Margarida Pinto em segundo lugar ficaram as turmas 6ºB e 6º C e em terceiro lugar a turma 6ºD.
Parabéns a todos .


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe