Mar de Letras
Jornal do Agrupamento de Escolas Cego do Maio
Pesquisa

Um Encontro Especial
Por Beatriz Moreira (Professora), em 2015/10/27924 leram | 0 comentários | 180 gostam
No dia 21 de outubro, pelas 18h15, decorreu na sala da Unidade de Multideficiência da E.B. 2,3 Cego do Maio um encontro com a Equipa multidisciplinar, que trabalha diretamente com os alunos desta unidade.
A convite das docentes de Educação Especial, Justina Silva e Celina Silva, os encarregados de educação e docentes presentes tiveram não só a oportunidade de conhecer, detalhadamente, o trabalho que é desenvolvido por estas docentes e toda a equipa que com elas colabora, auxiliares da ação educativa, terapeutas e professores, mas também, e acima de tudo, foi possível conhecer melhor os alunos desta unidade, as suas rotinas, os seus sucessos, as suas aprendizagens e formas de comunicar.
Este encontro, que certamente obrigou a todos os presentes a alterar a sua vida familiar e pessoal, transformou-se, pela forma como fomos recebidos e pela clareza da sua apresentação, num momento de enorme aprendizagem, de reflexão e de vontade de fazer algo mais no nosso dia a dia por todos os que aprendem de uma forma diferente.
Parabéns às responsáveis por este encontro e pelo seu trabalho.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe