Mar de Letras
Jornal do Agrupamento de Escolas Cego do Maio
Pesquisa

Alunos de EMRC participaram e venceram!
Por Celina Couto (Professora), em 2013/05/291193 leram | 0 comentários | 245 gostam
Palavras para quê? Os alunos do 8.º ano de escolaridade inscritos na disciplina de EMRC participaram pela primeira vez no Encontro de alunos de EMRC das Escolas da Póvoa de Varzim e Vila do Conde e arrecadaram logo quatro prémios!!
No dia 25 de Maio, os alunos participaram no encontro que já vai na nona edição, este ano subordinado ao tema Ecologia e Valores. Da parte da manhã, integraram a caminhada solidária a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro e no final desta “vibraram” com uma demonstração de fitness. Já à tarde, no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim, realizou-se uma parte mais cultural, onde cada turma das diferentes escolas presentes participou em cinco modalidades: teatro, dança, poesia, música, power point/movie maker.
Os alunos da nossa escola participaram em quatro modalidades, tendo ganho o 1.º lugar na dança; o 1.º lugar no power point; o 1.º lugar na poesia; e o 2.º lugar no movie maker.
Estiveram presentes as professoras de EMRC, Olinda Ribeiro e Celina Couto, e a Dra Fernanda Silva, tendo esta participado com outros elementos no júri de seleção dos trabalhos a premiar nas várias modalidades.
Estão de parabéns os alunos participantes e, claro, aqueles foram premiados pelo seu empenho e interesse.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe