Mar de Letras
Jornal do Agrupamento de Escolas Cego do Maio
Pesquisa

XII concurso de flauta
Por Cristina Barbosa (Professora), em 2017/04/26786 leram | 0 comentários | 192 gostam
No dia 4 de abril de 2017, realizou-se o XII concurso de flautade bisel no auditório da nossa escola, contando com a participação de alunos de todas as turmas de 6º ano exceto da F.
Os alunos interpretaram uma música obrigatória, "Tears in heaven" e outra à sua escolha. Foram avaliados pelo júri que era constituído pelos delegados de turma do 6º ano e pelas professoras Cristina Barbosa e Rui Araújo. Assistiram a este evento os alunos do 6º B.
Esta atividade teve como objectivo proporcionar oportunidade e reconhecimento aos alunos que, ao longo do ano letivo manifestaram competências essenciais, ao nível de interpretação instrumental, de participarem num concurso que lhe exige responsabilidade, dedicação e gosto pela música. Tentou-se ainda criar hábitos de performance, utilizando para as respetivas interpretações o instrumento (Flauta de Bisel) utilizado em contexto de sala de aula.
Foram vencedores do XII concurso de flauta a título individual a turma B, com o aluno António Pedro Canelas, e na modalidade de grupo a turma C com as alunas Aurora Faria, Maria Barreirinho e Isabel Silva.
Parabéns a todos .

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe