Mar de Letras
Jornal do Agrupamento de Escolas Cego do Maio
Pesquisa

FEIRA DO LIVRO NA BIBLIOTECA
Por Ana Ribeiro – Be/cre (Professora), em 2015/11/21910 leram | 0 comentários | 185 gostam
Entre os dias 23 de novembro e 4 de dezembro, muitas obras de diferentes estilos literários, diferentes editoras e destinadas a públicos de diferentes idades vão poder ser adquiridas a preços mais convidativos.
Promover o gosto pela leitura mas também permitir uma maior aproximação do leitor ao livro são objetivos que a Biblioteca Escolar pretende atingir com a realização deste evento.

No dia 27, pelas 21.00h, e no âmbito da Feira do Livro, a Biblioteca escolar recebe a escritora Sandra Pestana, num encontro aberto a toda a comunidade, para assistir à apresentação do livro “Cloe”, uma homenagem à sua companheira de todos os momentos, uma forma de imortalizar a sua memória e a sua presença no mundo.

«Quando aquela porta se abriu e a vi a olhar para mim, percebi que eu era muito desejada. Ao pegar-me ao colo com carinho, aconchegar-me contra o peito e sussurrar-me ao ouvido que eu era a melhor prenda que já recebera, soube, de imediato, que tinha chegado a casa. Resolvi escrever este livro dias após ter perdido a minha companheira de todos os momentos. Pretende ser um tributo à sua memória. Imortal para mim, decidi imortalizá-la para o mundo!»Sandra Pestana


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe